domingo, 7 de novembro de 2010

Nossos sinceros agradecimentos!

Grandes coisas surgem das ideias mais singelas! Nosso MURAL DE PERCEPÇÕES nasceu com apenas um objetivo: divulgar ideias acerca das mais variadas temáticas, numa tentativa de compartilhar com os leitores as impressões tiradas de fatos ou assuntos cotidianos; aqueles que, de alguma forma, nos trazem algo de positivo.

E que coisa interessante é o cotidiano, o dia-a-dia, as vivências, os saberes adquiridos... É maravilhoso perceber que as nossas percepções interessam e trazem algo de construtivo para quem as ler!

Queremos, nesse momento, agradecer as primeiras 250 pessoas que dispensaram alguns minutos do seu tempo a esse mural de informações em seu primeiro dia de lançamento. Aproveitamos para afirmar o compromisso principalmente com a verdade e com a qualidade das informações, respeitando, sobretudo, os caríssimos leitores.

Ao tempo em que agradecemos a todos, principalmente aos amigos que estão colaborando na divulgação desse espaço, convidamos a todos para que continuem acessando as notícias e informações, nossos registros fotográficos (Percepções em Foco), sugerindo, criticando, em fim, compartilhando conosco esse Mural de Percepções!

Alexandre Medeiros e Riccely Dutra

2 comentários:

  1. o fato é que as coisas simples são aquelas que perduram.... como a amizade, vcs sao duas pessoas muito competentes, então tudo que se propuserem a fazer será sim sucesso! Um xero nos dois!

    ResponderExcluir