terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um amor puro

Eu não consigo mais
Achei que eu já conhecia tudo, mas o tudo que conhecia, não me permitia conhecer tudo
Hoje percebo a proeza de ser dois, minha existência agora faz sentido
Sua luz, seu amor, reluz, me conduz
Evidencia o que antes estava escondido

   Agora desejo o futuro, você é meu presente
Cresço mais forte, sinto-me mais forte, como um cacto que vive sob o sol latente, ardente
Culpa sua
Quem mandou me acostumar assim?
Eu não consigo mais

   E aquela promessa
Insisto, persisto, vou tentar cumprir, farei o impossível, prometo sim
Mas se um dia qualquer você não conseguir
Se alguém te roubar, te suplico, te imploro, por favor, se devolva para mim
Eu não consigo mais

   Você não passa, está aqui dentro
Me ensina, supero limites, alcanço o inalcançável, sei ganhar, sei perder
Eu teria que ser novamente gerado
Ser achado, me encontrado, se tivesse um dia que viver sem você
Eu não consigo mais

Alexandre Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário