quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cineclube Mossoró

Próximo sábado, dia 20.11.2010, o Cineclube Mossoró apresenta mais uma excelente opção àqueles que admiram bons filmes. A partir das 19 horas e 30 minutos, no Hotel Villa Oeste, será exibido o filme UM ESTRANHO NO NINHO.

Randle Patrick McMurphy (Jack Nicholson), um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais, onde estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched (Louise Fletcher). Mas ele não tem ideia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica “especializada”.

Um dos objetivos do Cineclube Mossoró é apresentar ao público obras que tragam, além do entretenimento, algo a pensar e refletir. Assim é que, após assistirem ao filme, abre-se o debate entre os que desejarem discutir a temática abordada, trazendo à discussão pontos importantes da vida, abordados pela ficção.

UM ESTRANHO NO NINHO tem como título original One Flew Over the Cuckoo’s Nest e foi lançado em 1975 nos Estados Unidos, sob a direção de Milos Forman. O filme tem duração de 129 minutos.

Próximas atrações do Cineclube Mossoró:

Cinema Paradiso (27/11)
O Prisioneiro da Grade de Ferro (04/12)
Janela da Alma (11/12)
Anjo de Vidro (18/12)

Uma excelente sessão e ótimo debate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário