quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu dia incompleto

Tenho quase tudo que preciso, amor, sonhos, minha matéria, desejo reprimido
Mas quando não te vejo, te olho, te escuto ou te sinto, meu dia perde o sentido
Ele se torna deveras angustiante, quando nele não tem você
Tenho bebida, comida, salário, mas tua ausência corta minha carne, sua presença é uma sutura que se faz necessária

   Acordo em inquietante tranquilidade
Mas na intimidade dos meus pensamentos já tenho você
Não quero um dia comum
Quero sua poesia, sua prosa...
Enquanto não tenho, não vejo, não faz sentido
E meu dia continua abatido, ainda perdido

   Eu te sinto mesmo sem estar
Sua ausência é uma falta presente
Suponho encontros para quebrar o vazio, pautas enormes, problemas e soluções
Ou só pra falar besteira, tudo é bom
E se não der certo?

Tento me recuperar
Dependo do teu carinho
Me darei de presente o dia e busco outros melhores para mim, esse foi ruim
Amanha quem sabe, com você será repleto
Jamais perderei a esperança de um dia completo pra mim.

Alexandre Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário