domingo, 21 de novembro de 2010

“De Volta para o Futuro” e outros destaques

mural de percepções de volta para o futuro Segundo o redator Claudio Prandoni, quando o primeiro “De Volta para o Futuro” saiu em 1985, parecia uma experiência arriscada do diretor Steven Spielberg apostar alto em uma ideia da dupla Robert Zemeckis e Bob Gale, que haviam cuidado apenas de produções pouco expressivas.

Ao misturar uma comédia leve e inteligente, toques de ficção científica e o encantador tema de viagem no tempo, “De Volta para o Futuro” virou um sucesso. Como consequência, alavancou as carreiras de Michael J. Fox e Christopher Lloyd e deu origem a duas ótimas sequências – filmadas simultaneamente – algo inédito para a época e lançadas em 1989 e 1990.

Como comemoração dos 25 anos de lançamento do primeiro episódio da trilogia, chega ao mercado brasileiro um box com os filmes pela primeira vez em Blu-ray, com imagem restaurada e adaptada para alta definição, além de um vasto acervo de extras. Para fãs da saga, é um pacote imperdível!

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part ITambém essa semana, chegou às telas brasileiras a primeira parte do capítulo final da série Harry Potter. Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”, Potter e seus amigos correm contra o tempo para destruir as horcruxes, as partes da alma de Voldemort. Nessa jornada, eles descobrem a existência dos três objetos mais poderosos do mundo dos bruxos: as relíquias da morte. Em apenas três dias, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” domina as bilheterias dos Estados Unidos, com faturamento já superior a US$ 125 milhões. O filme já se encontra em cartaz nas salas 02 e 03 do cinama do Mossoró West Shopping, nos horários das 15:00h, 18:00h e 21:00h.

mural de percepções tropa de elite 2 O cinema nacional também aponta seu grande destaque: “Tropa de Elite 2” já atingiu a marca de 10 milhões de espectadores, após sete semanas de filas em todo o país. Com esse sucesso, “Tropa de Elite 2” pode se tornar o filme brasileiro mais visto em toda a história do cinema nacional, superando o atual campeão, Dona Flor e Seus Dois Maridos, visto por 10,7 milhões de pessoas. Agora, aos 40 anos de idade, Nascimento não trabalha mais no BOPE e atua na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro, descobrindo que o problema da violência urbana é mais complexo do que imaginava. Com esse enredo, “Tropa de Elite 2” se encontra em cartaz no Mossoró West Shopping, sala 01, nos horários das 14:00h, 16:30h, 19:00h e 21:30h.

Para os admiradores do cinema, são produções que merecem destaque. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário