sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias

 

mural de percepções vanessa da mata Sucesso de crítica e de público, a cantora e compositora mato-grossense Vanessa da Mata lançou no fim do mês de outubro mais um trabalho. O novo disco, "Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias", traz canções de sua autoria com algumas participações. O trabalho exalta o talento e confirma a franca ascensão da artista.

“O novo disco é uma conversa de pé de ouvido com este tal inconsciente coletivo”. Nas 12 faixas, a cantora traz seu universo pessoal, pleno de referências que dialogam com o ouvinte. Num formato de letras ecléticas e variedade rítmica, ela conseguiu dar unidade a um trabalho que agradará a todos os amantes da boa música.

“Esse disco novo é uma farra total! Tudo novo, tudo novo de novo!”, exulta a diva, sem se preocupar muito com os rótulos que tiram o sono dos jornalistas e críticos.“No começo, eles não tinham muito o que dizer, me colocavam em lugares do tipo: parece com a Gal nos anos 70, com a Bethânia nos anos 60... O que eu faço agora, como vou traduzir essa menina?”, diverte-se Vanessa.

Vanessa é uma artista talentosíssima! Que ela continue nos presenteando com suas obras primas musicais. Sua trilha sonora é encantadora e serve de bálsamo para os expectadores e principalmente para seus fãs. Sem dúvida um ótimo presente de Natal.

 

www.vanessadamata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário