segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TRE/RN regulamenta próximo concurso público

 

mural de percepções tre O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Resolução nº. 14/2010, regulamentou o próximo concurso público para provimento de cargos efetivos vagos, a vagar e que vierem a ser criados, do seu quadro de pessoal.

O concurso terá uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos sobre as disciplinas e respectivos conteúdos programáticos.

Os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Administrativa e Técnico Judiciário – Área Administrativa terão três provas: conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e prova discursiva, sendo as duas primeiras do tipo objetivo.

Há, ainda, previsão de vagas para o cargo de Analista Judiciário – Áreas de Apoio Especializado em Contabilidade, Biblioteconomia, Medicina, Odontologia, Análise de Sistema e Engenharia. Do mesmo modo, para o cargo de Técnico Judiciário – Áreas de Apoio Especializado em Enfermagem, Programação de Sistemas e Higiene Dental.

Mais informações sobre o concurso público estão disponíveis no site oficial do TRE/RN no seguinte endereço:

www.tre-rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário