quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Distância

                                                     Foto: Google
                                               

No inicio eu achava que distância fosse ausência
Meus beijos dissecados, minhas folhas caídas, minha lua desnuda
Tudo tinha recompensa
Não tolerava o grito da saudade que silenciava alguns lamentos
Que sufocava a voz calada e implorava tua presença

O vazio se desfez, e você, de repente se fez “presente”
Agora mais que nunca ainda sinto, sinto muito, sinto ausência
Do teu cheiro, teu abraço, teu afago, atenção, carinho, afeição
Desconstruo o sentido da distancia
Ela existe, bem mais forte na emoção, no coração, desilusão

Agora sim, tua falta veio à tona, quase incontrolável
Eu continuo procurando por nós dois
Cadê você? Tão próximo e tão distante, presença desconcertante
Tenho você sempre presente
Mas que pena, apenas quando fecho os olhos, só na mente

Alexandre Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário