segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011: Macau se antecipa e divulga programação

Foto: Google


A Prefeitura de Macau anuncia oficialmente amanhã a programação do carnaval 2011, se antecipando a todos os outros municípios do Oeste e do litoral Norte. Serão investidos mais de R$ 2 milhões na festa de momo preferida dos foliões de Natal e região Leste. O prefeito Flávio não economiza nem na publicidade, já que para ele esse será um dos maiores carnavais da história da cidade salineira e o maior e melhor carnaval do Rio Grande do Norte.

Mais de dez bandas, quatro trios elétricos, uma arena para shows com dois palcos, praça da alimentação, 60 camarotes, telões, ornamentação temática e banheiros químicos, um espaço reservado para o frevo - na Praça da Conceição, no Centro - e um palco para shows durante as tardes ensolaradas, na praia de Camapum, é apenas parte da estrutura da festa momesca. Neste ano, a organização do evento espera atrair cerca de 150 mil foliões ao município.

Nos quatro dias de folia, serão 13 toneladas de mel de engenho consumidos no mela-mela, um dos pontos altos da programação da festa. O percurso do arrastão do mela-mela ocorre no novo anel viário da cidade, construído na atual gestão, com objetivo de oferecer mais mobilidade ao trânsito local. Ao todo, são seis quilômetros de pura alegria, no clima mais descontraído e festivo, começando no início de tarde, seguindo até o anoitecer.

PROGRAMNAÇÃO

BANDAS
Banda Grafith (RN)
Marquinhos show e banda (RN)
Banda Aballogueto (RN)
Banda Badallada (AL)
Banda Kabaço Elétrico (RN)
Trio e banda
Orquestra Los Manos
Orquestra Pedras de Sal (RN)
Trio e banda Axé Mais (RN)
Trio e banda The Froís (RN)
Trio Parajós
Banda Prabalá (RN)
Banda Doce Pecado (RN)
Banda Introza (RN)
Banda Pawlera do Brasil (RN)
Garota Safada Elétrico (PE)
Pegação Elétrico (RN)
Banda Zumzumbaba (RN)
Forró do Muído Elétrico (CE)
Deixe de Brincadeira Elétrico (RN)
Jailson e Eliane Show (RN)
Lane Cardoso (RN)
Aviões Elétrico (CE)
Banda Nagibe (PB)
Banda Tsunami (RN)
Banda Swing Novo (RN)
Banda Badallada (AL)
Cavaleiros Elétrico (RN)
Oficina do Samba (RN


Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário