quarta-feira, 25 de maio de 2011

Destaques Profissionais

Já considerada como um dos grande eventos da cidade de Pau dos Ferros/RN, a Festa dos Destaques Profissionais acontecerá no próximo dia 28, organizada pelo colunista social Lisboa Batista. O objetivo é valorizar o trabalho e apresentar à sociedade os profissionais que se destacaram no ano de 2010.

Com satisfação, parabenizamos duas profissionais em especial: a vereadora Zélia Maria Leite e a diretora Maria Eligilda Dutra.

Zélia Leite realizou no último ano excelente trabalho no Poder Legislativo municipal, sempre traduzindo muito bem os interesses da população local. Eleita vereadora pela primeira vez, conquistou reconhecimento político e já se mostra como um dos nomes mais fortes para o próximo pleito eleitoral, tanto por sua competência e responsabilidade como também em razão de sua proximidade com a população que representa.






Eligilda Dutra ganhou destaque pela sua competência na gestão da Escola Estadual Tarcísio Maia que, em 2010, foi campeã nacional nas Olímpíadas de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. Merece destaque, também, seu trabalho pela inclusão de crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais na educação regular, em atenção à garantia constitucional de acesso à educação de qualidade.





O resultado geral da pesquisa Destaques Profissionais 2010 encontra-se disponível no Blog Clistenes Carlos.

Um comentário:

  1. Merecido, duas mulheres de grande respeito e serviço prestados em Pau dos Ferros.
    Parabéns Zélia e Eligilda

    ResponderExcluir